Fórum Unijorge.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem e disscussão para cada disciplina

3 participantes

Ir para baixo

Postagem e disscussão para cada disciplina Empty Postagem e disscussão para cada disciplina

Mensagem por Admin Ter 29 Set 2009, 02:03

Prezados,

Visto a necessidade de uma melhor organização dentro do próprio fórum, foi necessário a criação de grupos e feito separação destes grupos por cada disciplina.É preciso que seja seguido o organograma.
Para não haver cunfusão nas postagens será preciso que cada um identifique seu grupo, basta ir até o menu do fórum clicar em Grupos (na parte de cima deste site) e clicar em ir para o grupo que lhe é destinado a fazer parte de acordo com o organograma.
Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo, enviando para mim uma mensagem.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/09/2009

https://forumunijorge.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem e disscussão para cada disciplina Empty Questões a serem respondidas!

Mensagem por Ludimila Ter 29 Set 2009, 20:55

Caros colegas,

No roteiro do Seminário tem perguntas que norteiam o nosso seminário, sei que todos tem conhecimento delas, mas estarei disponibilizando aqui para facilitar o nosso entendimento.

Quem são os principais concorrentes da empresa?
Quais os principais fornecedores?
Quais os principais clientes?
Qual o Nicho de Mercado?
Quadro comparativo sobre o diferencial da empresa pesquisada e o diferencial dos principais concorrentes.
Características do produto ou serviço, como se dá a composição do preço final, o processo de distribuição, bem como a estratégia de comunicação adotada pela empresa.
A empresa adota algum sistema de informação interna?
Qual o referencial adotado pela empresa para tomada de decisão?
A empresa realiza pesquisa de mercado? Com qual periodicidade?
Como se dá a elaboração e gestão do Composto Marketing na empresa analisada?


No Aguardo,

Ludimila Oliveira

Ludimila

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Camaçari Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem e disscussão para cada disciplina Empty Re: Postagem e disscussão para cada disciplina

Mensagem por lsilva Seg 05 Out 2009, 23:28

Colegas,
Já enviei a minha colaboração para o e-mail de andreia com copia para marilena e nubia. Depois de varias tentativas conseguir entrar
no forum, problemas com login. espero que o conteudo esteja dentro das expectativas.
Abraços

lsilva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem e disscussão para cada disciplina Empty Re: Postagem e disscussão para cada disciplina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos